Fatos Sobre Carlos Revelado

“(o deslocamento de tropas por mar de modo a operações em nossa costa, dada a malha viária por terra qual o Brasil possui, é desnecessária, os FN poderiam seguir por terra)”

É muito Ainda mais sustentável dizer da obrigatoriedade por várias embarcações do patrulha para as regiões distritais até pelos compromissos residuais anteriores.

Sinto. Sou cé especialmentetico diante Destes últimos projetos (fracassados) relacionados a 1 NAe nacional nos últimos 20 anos. O papel aceita tudo. O orçamento nãeste. E a realidade se impõe, saiba como se impôs pelo nosso último devaneio do tipo.

Reply Edmundo 26 do julho por 2018 at 1:52 Com todo o respeito, depois da BOMBA (chamada NAe São Paulo) qual os franceses nos venderam (e que FHC comprou), e que custou infinitamente o seu valor em reparos e ajustes pra poder sequer operar, me admiro que a Marinha do País do futebol ainda decida por firmar parceria utilizando estes camaradas.

"Exército. Olhem natural de modo a essa palavra, olhem atentamente. Daqui a pouco, vocês nunca Muito mais a olharão. Usando a morte do acento nas proparoxítonas, “exé especialmentercito” vai se escrever “exercito”. Nãeste distinguiremos mais este substantivo da primeira pessoa do verbo, a nãeste ser pelo contexto.

Operar aeronaves F-35B seria muito difícil nessas condições. Subir na vertical consome considerável combustível, comprometendo este alcance operacional. Mesmo se houvesse uma pequena pista, nãeste ajudaria demasiado…

Reply Carlos 17 por fevereiro do 2018 at 16:39 A MB nunca parou para pensar em tomar mini-bases semi-subversíveis, finesse plataforma por petróleo? Projeto modular, única exigência seria 1 convoo, pensando em uns 6 F35B. Utilizando a modularidade, em tempos de paz funcionariam saiba como base de controle de tráfego, apoio logístico aos patrulhas… São rebocáveis e em tempos de guerra podem possibilitar receptar armamento e ESTES F35B.

Ozawa, ponderado e conhecedor da maté especialmenteria, tais como leigo pergunto se demasiado previamente do investirmos num NAe francês não seria Bastante Ainda mais importante repormos maciçamente os meios por apoio?

Acho qual a construçãeste por 1 porta-aviões é algo bem Ainda mais complexo e caro, nenhumas Discutir as aeronaves e a manutenção, para além da própria ideia e significado de que a maioria DE pessoas tem dos porta-aviões, basta observar que poucos países possui porta-aviões, até exatamente a Rússia tem unicamente 1 porta-aviões (solta mais fumaça do de que o falecido Andrew Charles Jenner avô usando seu cigarro de palha).

1- nos próximos dez anos, substituir ESTES 2 NDCC usados de origem britânica (Alte Saboia e Garcia d’Avilla) por dois NDD por porte semelhante, Muito mais simples, baratos e com maior flexibilidade do uso dentro DE doutrinas Muito mais modernas (por exemplo, eu vejo desembarque por blindados na praia por abicagem, com NDCC, tais como opçãeste claramente em desuso hoje, já de que atualmente isso se faz Ainda mais a partir por EDCG, EDVM e assemelhados).

Dito isso, existe 1 vácuo qual surgirá utilizando a possível desativação Destes Hawks americanos por treinamento “inicial” embarcado, num futuro não bem distante.

SSK utilizando restrição e SSN ruidoso quando em velocidade é tudo verdade, mas (tem sempre um mas) continuam a ser A ameaça mais temida nos oceanos.

Praticamente as áreas em de que foi praticado ações anti-entrada e/ou contra anti-acesso possuem delimitações geográficas que se impunham aos beligerantes.

Pode Debater a babaquice qual quiser. É possibilitado a falar qual é “megalomania” e este cacete, porém os caras possui mais é que analisar Praticamente as alternativas na mesa, do Muito mais caro ao menos caro, do mais eficiente ao menos eficiente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *